24 de agosto de 2012

ESTILO: MELISSA


Hoje vim trazer pra vocês algumas Melissas da nova coleção e aproveitar pra mostrar algumas que são de outra coleção, mas que eu acho lindas!
Já que estou um pouco sem tempo, vou só deixar as imagens das Melissas aqui com os nomes. Depois aço algum post com looks que têm Melissa e comento o que eu acho de cada uma, pode ser? Bom, abaixo estão as que eu mais gosto :)


1. MELISSA DIVINE | 2. MELISSA DANE HITS | 3. MELISSA TRIPPY | 4. MELISSA JEAN + JASON U II | 5. MELISSA DREAMING + JULIA PETIT | 6. MELISSA ULTRAGIRL + JASON WU II | 7. MELISSA DIVINE II



1. MELISSA INCENSE II | 2. MELISSA ELECTRIC III | 3. MELISSA SKY



1. MELISSA LOVE LI IV | 2. MELISSA HARMONIC + JASO WU


Todas essas Melissas estão lá no site e pra nossa sorte, dá para comprar pela internet <3

xoxo, Carine

7 comentários

  1. Vou ser sincera não gosta de melissa mas quando eu tinha uns 10 anos era fissurada queria várias hehe



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/
    thingsiloveg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ache os modelos bem bonitos!!
    Uau, melissa com salto. Que legal!!

    Beijos!!
    Blog||Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei as melissas muito bonitas mas sempre me disseram que são super desconfortáveis e mesmo assim, eu sempre quis ter uma rs.

    ResponderExcluir
  4. elas são lindas mesmo e super estilosas.
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os modelos de salto alto são perfeitos, ainda mais esse com asas rs

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi flor, acho muito lindo os modelos de melissa de salto, não gosto muito das baixinhas. Eu tenho a melissa: 2. MELISSA DANE HITS Só que ela é de camurça e vermelha, é bem mais bonita.
    Adooorei o post *-------*

    Ah e tem selinho lá no blog para você ~> For Princess|Jéssika Vitória

    Beijos fofa (:

    ResponderExcluir
  7. Essa coleçao está lindissima, quero todas para mim... kkkkkkk
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: