27 de dezembro de 2012

Mudanças no blog :)

Oi gente, tudo bem com vocês? O blog está bem desatualizado e peço muitas desculpas por isso! Eu não tinha tempo de praticamente nada no fim das aulas :/ Bom, hoje vim com novidade, pra começar 2013 muito bem com o blog!
Fiz um novo template aqui pro blog, vocês gostaram? Não ficou lá essas coisas porquê eu não sou boa com photoshop e nem tenho criatividade, mas esta aí o que saiu haha Foi meio que inspirado no do blog Depois dos Quinze mas digamos assim, que a qualidade do meu está -100 haha
Então, ainda tenho que terminar de arrumar o resto, mas não consegui ficar sem postar as mudanças que já começaram a acontecer aqui! Prometo que até o fim do ano arrumo isso aqui tudo haha ok?

xoxo, Carine

7 comentários

  1. Que lindooo! Amei, amei.Ficou uma graça. ^^
    http://improviisada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou liindo. Somos duas que estavam sumidas e voltamos com um lay novo inspirado no depois dos quinze. hahaha, tenho que arrumar algumas coisas também.

    Loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  3. Quando vi a mudança imaginei que tivesse sido inspirado no DDQ. Mas confesso que gostei mais do seu topo pois as cores são mais vivas e AMO cores vivas!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahahahaah que fofo!Arrasou!
    Tô seguindo ;)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o template, tá divo *.* Já estou seguindo o seu blog, segue o meu? Obrigada (:

    http://nossamelhorfase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei hahahah, de verdade, achei bem fofo e girly!
    Amore o meu blog o Lady Adler mudou de endereço ok?
    maybepotts.blog... ( Maybe Potts )
    Novamente, gostei do layout de verdade : DDDDDDD

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: