29 de dezembro de 2012

NÃO SOU ANTI-SOCIAL, SOU ANTI-IDIOTAS

O título já diz tudo. Provavelmente você conhece alguém ou até você mesmo é taxada como ‘anti-social’ e isso é horrível né? Odeio que falem que sou anti-social porquê eu sou sim uma pessoa sociável, mas só com quem eu gosto. Por qual motivo eu socializaria com alguém que eu não gosto? É melhor não falar nada do que ser falsa, algo que eu odeio.
No mundo de hoje parece que somente vale a aparência; não digo facial e sim social. Parece que se você conhece mais gente ou cumprimenta todo mundo você é A legal. Hoje em dia não se valoriza os amigos verdadeiros, as festas do pijama, a timidez de falar com as pessoas.. Só pensam em ser populares, ter muitos amigos nas redes sociais e ir em festas.
Digo e repito: não sou anti-social e sim anti-idiotas. Não vou forçar amizade com quem eu não gosto e foda-se o que pensam de mim. Estou muito mais feliz com os meus poucos amigos porém verdadeiros. E sim, se você que está lendo o texto não se encaixa no ‘anti-social’ e se ridiculariza a ponto de dar oi para as pessoas apenas por interesse de status, saiba que eu sou anti-você.

10 comentários

  1. Isso mesmo Carine, também penso assim, é melhor ficar na nossa, e ter pessoas legais ao nosso lado, do que pessoas que não tem nadica de nada na cabeça. Gostei do blog, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo demais!!!! Tenho poucos amigos, mas não trocaria eles por nada, porque eles sim, são pra vida toda.

    ResponderExcluir
  3. Sei q eu sou anti-social, odeio me socializar, pq diabos vou querer conhecer mais gente ainda, criar mais laços e me decepcionar cada vez q um errar comigo. Praq? Para porra nenhuma!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog Carine, gostei muito do seu texto, relata o que acontece nos dias de hoje. São raras as pessoas que não seguem num biotipo só pra não ser taxada como anti-social, parabéns por ter a coragem de dizer isso!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia aqui ainda, mas super valeu a pena a visita! Eu e meu namorado falamos exatamente sobre isso outro dia, até postei isso no facebook:
    "Sabe, tô cansada de amizades superficiais, onde as pessoas não se importam de verdade comigo e só vem perguntar o que houve porque está 'quente pelo bafo'. Tô cansada de querer conversar e me sentir melhor desabafando com um papel e uma caneta na mão. As pessoas estão em um mundo onde se fulando não pode conversar agora, eu posso checar meu facebook e falar com ciclano, que não é nem meu amigo de verdade, mas foda-se. Tô cansada de sempre esperar algo das pessoas e acabar com cara de caneca de mãos vazias."

    Super concordo com tudo o que tu disse!

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto, muito bem escrito e pa. Concordo plenamente com tudo sobre o texto, acho muito legal se socializar com pessoas novas, mas se você não está a fim, é melhor não se socializar,do que ser falsa não é? Acho muito ignorante chamar pessoas de antisociais pois eles que são anti sociais por não conhecer a pessoa.
    Agora sobre o blog, adorei o blog, conteudo super bom, com certeza vou voltar para cá! Adoraria também que você voltasse la no AKKA, já que você já conheceu o blog. Talvez uma parceria futuramente?
    Beijos AKKA Fashion
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super concordo com você!
    Faço de suas palavras as minhas! ushauhs
    Adorei o texto (:
    Beijos e Feliz 2013!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Oi floor, concordo demais com você, eu também acho que não deve forçar amizade com quem você não gosta e com quem não gosta de você. Antes grossa, do que falsa, não é mesmo?! Mas, uma coisa é você ser educada, mesmo que não goste da pessoa, mas claro que ela tem que ser com você também né.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  9. Também sou meio ~anti-social~ e concordo com tudo o que você disse! É exatamente por isso que prefiro ficar sozinha do que com esses "amigos".
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com voce! Ser falsa pra que, né? vale mais ter 10 amigos verdadeiros do que 100 que nao sejam de verdade, ou até mesmo, ficar sozinha!
    Beijos e feliz ano novo!
    http://glam-mb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: