8 de janeiro de 2013

MÚSICA: CLIPE DE KISS YOU DA ONE DIRECTION

O clipe de Kiss You da One Direction saiu! Foi feito bastante suspense antes desse clipe sair, com uns mini-vídeos de prévia, mas acho que nem precisava. O clipe ficou bom, mas nada que chegasse a ser excelente.

Os meninos resolveram mostrar o lado brincalhão, exatamente como eram mais no início da carreira e isso foi até legal, apesar de ter sido um pouco demais. Fora isso, o clipe ficou até interessante, foi uma ideia ideia legal a coisa dos cenários e tal.

Não sou fã deles mas escuto algumas músicas, e apesar de ser meio chiclete essa música do novo álbum, eu gosto bastante dela então até fiquei satisfeita com o clipe. Aqui está o clipe pra vocês assistirem e dizerem o que vocês acham :)


xoxo, Carine

8 comentários

  1. Curti o post, e o conteúdo! hahaha super gostei dessa dica.
    http://comcertezabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não curto muito 1D, mas tenho amigas que curtem, então sempre acabo ouvindo uma música ou outra. O clipe ficou bem legal até.

    Laura,
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou o que podemos chamar de fã, mas achei o music video mt bom!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eles são uma gracinha, mas não faz meu estilo musical. ahush'

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  5. Eles não fazem nem um pouco meu estilo musical, porém gosto deles porque acho impossível ouvir e não ficar com a música deles na cabeça.
    O clipe ficou legal até, brincalhões e lindos como sempre.
    Beijos, http://www.loucacinderela.com/

    ResponderExcluir
  6. ameeeeio clipe !
    Comenta e segue o meu:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sério eu sou fã mesmo deles, tenho até um fã clube lá no twitter deles: @seempre1d_. E quando fiquei sabendo do novo clipe ontem e pirei *o*. Amei aqui, vou estar sempre aqui viu! Lhe convido a visitar meu blog. Beijos e uma ótima semana!
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Instagram: @gibertolini

    ResponderExcluir
  8. também não sou muito fã deles, mas curto algumas músicas, e vamos admitir que eles são muito lindos, né ? ahahha

    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: