27 de fevereiro de 2013

LOOKBOOK: ALEATÓRIO

Passando pelo lookbook é quase impossível não salvar os looks né? Então como eu AMO salvar os looks que eu mais gosto, tenho bastante foto aqui no meu notebook pro mundo ver hahahaha Mas então, hoje escolhi meus preferidos pra inspirar vocês na hora de comporem um look!
O post é bem pequeno porquê nem tempo tenho pra postar no meio da semana, então dei esse jeitinho pra postar agora e o que dava pra preparar era só isso mesmo, porém foi com carinho hehe <3

xoxo, Carine

6 comentários

  1. Que lindos, o 1º e 2º são meus favoritos. O post ficou ótimo :D
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui louca por um short cintura alta! Ele combina com qualquer estação, nunca saí de moda e dá pra montar looks incríveis! Ótimos posts, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro e o ultimo!
    Beijos, http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também salvo várias fotos do look book no meu note, eu tenho uma pasta que divido em temas e são lotadas de fotos, todas para usar de inspiração <3
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Lindos e divertidos!
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo os looks!

    http://meninasnaatualidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: