15 de maio de 2013

DIÁRIO DE DIETA: TUDO POR ÁGUA ABAIXO

Hoje através deste post venho declarar que só engordei nos últimos meses. Fiquei sem postar na tag, desandei bastante, comi tudo o que queria, parei de fazer academia e o único resultado foi: engordei 6kg desde fevereiro.

A frustração é tanta que ao invés de eu fechar a boca eu como mais, não me entendo! Bom, estou novamente pensando em recomeçar a tag aqui, começar a fazer vídeos, começar uma dieta mesmo, bem rígida pra ver o que eu consigo com isso.
Vou começar por tentar largar o refrigerante, parar de comer arroz, não pensar mais em salgados de lanche na escola e assim por diante. Quero ser uma garota saudável hehe

Semana que vem (tudo começa na segunda-feira né gente?) vou começar uma dieta, tudo direitinho. Estou com uma meta agora de perder aproximadamente 8kg até julho, será que eu consigo? Vou precisar bastante da ajuda de vocês, do incentivo e das dicas é claro!

Irei tentar sempre postar aqui como está sendo meu resultado, o que eu ando fazendo e tal. No domingo vou colocar direito meus dados e bora começar essa dieta!

Espero contar com a ajuda de vocês! Ah, se alguém aí também estiver nesse dilema de emagrecer vem falar comigo o que vocês estão fazendo, vamos trocar umas idéias :D

xoxo, Carine

6 comentários

  1. Gostaria que postasse sobre os exercícios. :))

    ResponderExcluir
  2. adorei o post.... bem legaall mas posta sobre exercicios fisico,acho bem bom tbm
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puts, eu te entendo...
    Estou na mesma que você. Não tenho tempo para fazer academia e nem para me alimentar direito por causa do trabalho. Fico frustrada porque só engordo, e aí me afundo mais na comida.
    Continua com a tag sim, quero acompanhar e fazer a mesma coisa.
    Ela só pensa nisso!

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu completo 1 mês sem tomar refri haha
    Olha, muuuuita sorte pra você!
    Você consegue :D
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine, você consegue perder esses 8kg até julho sim, só de cortar o refrigerante, salgadinhos e biscoitos recheados (#sofro) já dá um efeito. Tem que lembrar de comer em intervalos de tempo, eu nunca consigo, mas diminuí as porções também.

    Eu não tô radical, como de tudo mas troco o pão normal pelo integral, presunto por presunto light, margarina, essas coisas e me permito comer "UMA porcaria" no fim de semana. (perdoa Burguer King e Mc Donalds, eu amo vocês!) rss..

    Não desanima não viu!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. tamo junta! hahaha coragem pra nós duas (:

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: