7 de dezembro de 2015

Resenha: Batom Beijo Doce da Ricosti


Saaaaaudades que eu tava daqui!! Gente, quando as pessoas falam que final de semestre na faculdade é difícil, acreditem, porque realmente não dá tempo de nada! Eu fiquei extremamente triste de não estar postando porque é uma coisa que eu amo fazer, mas prometi a mim mesma que quando tudo acabar eu vou me dedicar muito aqui pra vocês <3

Então, já começando a minha volta 'triunfante', eu venho hoje fazer uma resenha sobre um batom que eu não dava nada por ele e quando usei eu AMEI! Vou falar um pouquinho sobre ele, em questão de tom, durabilidade e valor, então bora lá!


Só pela foto acima voce já podem ver a cor fofa que o batom tem! Vou começar dizendo que o batom é da Ricosti, líquido e matte. Ele tem um tom rosinha muito lindo, que fica bom em todos os tons de pele (conferi no google e amei em todo mundo!) e o melhor de tudo é que fica bem sequinho mesmo e tem uma durabilidade alta!

A cor desse batom é a Beijo Doce e achei que tem tudo a ver com o tom hahahaha Eu adoro ver os nomes de batom pra ver se eles realmente combinam com a cor, coisas de Carine né hahahaha Então, o batom fica super lindo na boca hidratada, coisa que a minha não estava no dia da foto, mas quis correr pra fazer essas fotos pra indicar pra vocês!

Eu super indico esse batom, achei uma cor bem fofa para o dia-a-dia e adorei a qualidade do produto! Nunca tinha testado batons da Ricosti e eu achei muito bom, com certeza vou comprar mais coisa dessa marca! Vale super o preço que é vendido, aproximadamente R$17,00 na minha cidade. Beijão, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: