23 de dezembro de 2015

Resenha: Creme Hidratante Pele Extra Seca da Mohda Cosméticos


Olá meninas, faz tempo que eu também não atualizei nada, mas eu voltei aqui pra fazer uma resenha para vocês do Creme Hidratante Pele Extra Seca da Mohda. Na verdade a minha pele é normal, mas as minhas mãos ficaram super secas depois de um tempo, elas racham muito, principalmente quando passam muito tempo na água. Então, eu comprei esse creme para testar.



Ele na verdade é um hidratante corporal para as áreas mais ásperas como joelhos, cotovelos e calcanhares, mas como o estado estava crítico, funcionou pra mim. Enfim, vamos para a resenha!


Como diz na embalagem ele possui ureia, óleo de amêndoas e vitamina E, todos ingredientes para ajudar na hidratação da pele. Ele está durando bastante e o formato de bisnaga é muito bom  para aplicar o produto. O creme é bem cheiroso, fica um tempinho no ambiente, mas nada enjoativo. Ele é bem consistente, e por isso fica um pouco melado demais quando você passa, mas depois de uns minutinhos seca direitinho. Eu achei a hidratação muito boa, minhas mãos não racharam mais, tenho passado todos os dias antes de dormir.

No final das contas, eu achei um produto bom se você precisa de uma hidratação um pouco mais intensa. Eu comprei na loja Sumirê da Rua da Mooca, em São Paulo e paguei R$6,90, o que é um preço super em conta. Se tiverem qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários. Beijos Cams!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: