26 de dezembro de 2016

Vlog: Tutorial de maquiagem para Ano Novo


OI MARAVILHOSOS!! Fiquei longe por muito tempo e lógico que fiquei bem triste com isso, mas tô bem feliz de estar aqui postando de novo pra vocês! Saibam que é com muito carinho que tô fazendo isso.

Primeira postagem da minha volta com direito a vídeo no canal!! Fiz um tutorial de uma maquiagem rosé bem linda e clássica completa pra arrasarem na virada do ano! Como eu sempre faço, deixei o tutorial bem simples pra vocês e sem usar muitos produtos diferentes pra não dificultar.

Foi feito com muito carinho, viu? Cada vez mais vou tentar aperfeiçoar minhas gravações e edições, mas pra isso preciso do apoio de vocês! Prometo postar mais por aqui e também gravar mais vídeos pro canal! Aproveitem e se inscrevam :D 







SE INSCREVA NO CANAL, dá um like no vídeo e comentem algum vídeo que vocês querem ver! É super importante pra mim saber a opinião de vocês porque faço isso pra vocês, ok? Amo muito isso e faço por mim e por vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: