2 de fevereiro de 2017

Resenha da Esponjinha da The Beauty Box

Oi gente bonita! Tudo bem? Fiquei longe um tempão, mas voltei com a resenha da Esponjinha da The Beauty Box. Após a famosa Beauty Blender, várias marcas começaram a lançar as esponjinhas e, depois de muita pesquisa, escolhi comprar a da The Beauty Box.



A esponjinha é livre de látex, tem uma cor turquesa muito bonita, é bem macia, porém não tem o formato de gota que nem a Beauty Blender o que, na minha opinião, dificulta passar ela na região abaixo dos olhos. Além disso, na caixinha tem uma ótima explicação do que é o produto, sua composição, dicas de uso e, cá entre nós, é uma gracinha.



É recomendado utilizá-la úmida já que desta forma ela incha, absorve menos produto e deixa um acabamento mais natural. Também é recomendado lavá-la a cada 5 dias com sabão neutro, o que é bem fácil.


A base que eu usei pra testar a esponja foi a Base Líquida efeito matte da Vult na cor Rosa 01. Pra vocês verem como o acabamento é bem natural, nem parece que eu passei base. E o efeito fica melhor ainda selando a pele com pó. Então ela está aprovada!

Vocês encontram esse produto na própria loja da The Beauty Box, ela custou R$24,90.  Se tiverem qualquer dúvida deixem aqui nos comentários. Beijos, Cams.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: