28 de janeiro de 2013

Os melhores looks e makes do SAG Awards

Oi gente! Quem acompanhou o SAG Awards ontem? Então, a premiação estava ótima e muita gente que eu gosto ganhou <3 Mas hoje vou mostrar pra vocês os vestidos e as makes mais lindas na minha opinião!

Os favoritos da noite! Cores lindas e modelos lindos <3 E bom gente, preciso comentar que pra mim a mais linda da noite foi a Amanda Seyfried, estava super diva!

Esses chamaram minha atenção! Não sei se usaria, mas achei simplesmente lindos. A cor do vestido da Nina simplesmente perfeita e esse bordado do vestido da Nicole estava divino! :)

Muito lindos porém acho que não usaria, não faz muito meu estilo haha Bom, as cores escolhidas são lindas e o meu favorito foi o vermelho <3

E aí está os makes mais lindos de ontem! Estava difícil separar apenas quatro porquê estavam todas lindas ontem! Mas fui pelo meu gosto, makes que eu usaria :)

Espero que tenham gostado dessa "cobertura de moda/make" do SAG haha Sempre que tiver premiações farei o possível pra manter vocês bem informadas, porquê dá bastante inspiração essas imagens! :)

xoxo, Carine

4 comentários

  1. amei mesmo o vestido da amanda, mano que maravilha que ficou no corpo dela!
    beijos gabi
    http://www.akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amanda, Jennifer e Nina estavam lindas, lindas <3

    Adorei o post!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos lindos, difícil escolher o mais bonito.
    Estou te seguindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito bonitos todos esses looks e todos esses vestidos,torna-se impossivel fazer a eleição de um só vestido,adorei a postagem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: