24 de março de 2014

Conheça a cantora Janet Devlin


Se você ama músicas bem calminhas e vozes digamos que angelicais, você vai se apaixonar pela Janet Devlin! Ela participou do X-Factor britânico no ano de 2011, não ganhou, mas saiu de lá bem conhecida.

Uma das minhas apresentações favoritas da cantora foi com a música Fix You do ColdPlay, que simplesmente ficou linda na voz dela. E ah, não posso deixar de comentar quão boa foi a audição dela pro programa cantando Your Song do Elton John!

A cantora já lançou um álbum chamado 'Hide and Seek' com 11 faixas e eu simplesmente amei todas. Pra quem quiser ouvir a música dela, vou deixar aqui embaixo as melhores apresentações dela e o álbum completo <3









Tem como não amar essa voz? Eu to bem viciada ultimamente e tive que mostrar pra vocês! Sempre que eu conhecer alguma banda/cantor(a) legal, eu vou vir aqui e indicar pra vocês, combinado? E ah, também aceito dicas musicais hehe <3

xoxo, Carine

Um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: