26 de março de 2014

Resenha: Kit de pincéis L'Oréal Paris


Quem aqui adora maquiagem? Então, hoje vim mostrar pra vocês esse kit de pincéis da L'oréal Paris que é puro amor <3

O kit conta com 4 pincéis e uma escovinha para sobrancelhas, o necessário pra fazer uma make básica e bonita. A qualidade do material é ótimo gente! Não sei se tem pra vender muito fácil (minha mãe recebeu de brinde na compra de uns produtos) mas por ser um kit bom, creio que tenha pra vender em algum lugar.


Não tenho muito o que falar e nem to podendo ficar por aqui muito tempo, como eu sempre digo a escola tá acabando comigo! Mas então, quis mostrar pra vocês esse kit para caso vocês vejam pra comprar mas fiquem em dúvida da qualidade! Farei o possível pra sempre falar sobre alguns produtinhos aqui :)

Obs: Este NÃO é um publipost. Foi um 'brinde' e estou dando minha opinião verdadeira.

xoxo, Carine

2 comentários

  1. Que legal devem ser ótimo!!
    Adorei a resenha flor!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o kit!
    Adorei saber sua opinião :)
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: