22 de março de 2014

Resenha: Lip Crayon da Océane Femme


Há uns dias atrás eu recebi mais um lançamento da Océane Femme, e dessa vez foi um batom em forma de lápis. Resolvi falar um pouquinho aqui pra vocês da minha experiência com o Lip Crayon.

Bom, eu adorei essa cor mas preciso dizer que queria mesmo era ter recebido um mais escuro! Não tenho nada a reclamar da cor, mas é que tenho um batom idêntico D:

Então, hora de falar do produto né? Eu gostei bastante pois por ser em formato de lápis a aplicação fica extremamente mais fácil, e é perfeito para aquelas horas em que estamos com pressa na hora de sair de casa.

O batom contém formulação à base de óleo de jojoba e cera de candelila que proporcionam nutrição e proteção aos lábios! Senti que a duração é boa, mas uma coisa que me incomodou um pouco foi a textura, ele é bem cremoso apesar da cor ser matte pink.

Achei ótimo e estou pensando em comprar um no tom vermelho (tem 5 cores!) porquê a pessoa aqui acha lindo batom escuro. O preço sugerido é R$27,50! E aqui embaixo tem uma foto não muito boa do batom na minha boca.


É isso aí gente, sempre que eu receber um produto ou gostar de algo legal vou vir aqui indicar pra vocês e mostrar toda minha experiência :D

Obs: Este NÃO é um publipost. Recebi o produto da Océane porém a marca dá total liberdade para eu expressar minha opinião.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: