10 de março de 2014

Saiba mais o novo filme Noé (Fotos e novo vídeo)


Não sei se vocês já ficaram sabendo, mas no dia 21 de março Noé vai estar nos cinemas, e algo que posso dizer é que esse filme será épico!

Ouvi falar sobre esse filme tem um tempinho, e esses dias saiu um vídeo com partes do filme e com os bastidores, e gente, esse filme vai ser sensacional! Só pra constar, a Emma Watson, o Logan Lerman e o Douglas Booth estão no elenco <3

Elenco: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson, Douglas Booth, Logan Lerman
Direção: Darren Aronofsky
Sinopse do filme: Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.
Bom, agora aqui embaixo estão algumas das fotos promocionais que saíram e logo abaixo delas tem o vídeo que eu comentei e o trailer oficial que saiu :)









E aí, o que acharam? Acho que o filme vai ser bem legal apesar da história parecer ser bem vaga. Pelo trailer dá pra ver que vai ser um filme com bastante efeitos especiais, então pra quem gosta disso o filme será ótimo. Assim que eu assistir o filme eu vou vir contar pra vocês direitinho o que eu achei <3

xoxo, Carine

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: