30 de abril de 2014

Conheça a banda Rixton!


Tenho aqui mais uma indicação de banda pra vocês: Rixton! Descobri a banda assistindo ao The Voice americano, onde eles se apresentaram no último episódio. Não preciso dizer que foi amor a primeira 'ouvida' né? To apaixonada pela banda <3

A banda Rixton é britânica (todas amam!) e é formada por quatro integrantes, que se chamam Jake Roche (vocalista), Charley Bagnall (violão/guitarra e backing vocal), Danny Wilkin (baixo, teclado e backing vocal) e Lewi Morgan (bateria).

Eles eram bem conhecidos na internet, faziam covers bem interessantes e atraíram a atenção do Scooter Braun, que é também empresário do Justin Bieber.. Nada mau né?

Bom, a fama deles veio com a música Make Out que faz paródia dos clipes "Wrecking Ball" da Miley Cyrus, "Roar" da Katy Perry, "Applause" da Lady Gaga, "Blurred Lines" do Robin Thicke feat T.I. e Pharrell e "Beauty and a Beat" do Justin Bieber feat Nicki Minaj!

Hora de assistir alguns vídeos deles pra vocês conhecerem o som que eles fazem! Prometo que é ótimo <3








Essas são só algumas das músicas que eles têm/cantaram! Incrível né? Fiquei apaixonada pelo cover de Don't Wake Me Up e pelas outras músicas que postei aqui! Quando digo que to apaixonada não to brincando, to escutando essa banda direto hahaha

Então gente, desculpa meu sumiço aqui, escola tá acabando com o meu tempo! Mas então, já já posto o resultado do sorteio :) Vou tentar postar o máximo possível nesse feriado ein <3

xoxo, Carine

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: