31 de maio de 2014

Conheça a rede social Skoob


A dica de hoje vai para os leitores que assim como eu ama tudo relacionado a livros. Bom, quem nunca esqueceu qual livro leu e aquele que tanto queria ler? O Skoob é uma rede social especialmente feita para leitores.

Lá a gente pode fazer resenhas, dar notas, marcas os livros que já lemos e os que queremos ler e conhecer o mundo de outros leitores. Provavelmente vocês já ouviram falar, mas se você ainda não tem uma conta, está na hora de fazer!

O post vai ser bem curtinho memso porquê ando sem tempo ultimamente (vocês devem ter percebido o blog parado né). Então, espero ter ajudado algumas pessoas porquê essa rede social é uma das minhas favoritas <3

Me adicionem lá!

xoxo, Carine

Um comentário

  1. Eu tenho uma conta, mas me esqueço de atualizar :( Vou te adicionar e tentar usar mais ela.

    Beijo

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: