9 de junho de 2014

Playlist: Soundtrack

Looking For Alaska

Quando eu gostou muito de um livro, eu fico imaginando as músicas que poderiam ser escritas sobre a história. Como não sou criativa o bastante para escrever uma, sempre vou ao youtube e uso a minha tática muito complicada de achar músicas inspiradas no tal livro: "nome do livro in english + a palavra song". No começo eu acreditava que não iria achar nada, mas eu me surpreendi com a quantidade de gente que pensa do mesmo jeito que eu e, diferente de mim, realmente escreve as trilhas sonoras. Trouxe para vocês hoje as que eu mais gosto!


Espero que tenham gostado!
xoxo, Natália

Um comentário

  1. Posso dizer que fiquei encantada com a sua ideia de criar uma playlist pra um livro? Como é que nunca fiz isso antes?! <3

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: