15 de agosto de 2014

Look da Cá: "And all that you have to do, is be true to you.."




Mais um look aqui pra vocês! To gostando de postar os looks, mesmo que o ambiente não seja o melhor, acho legal passar um pouquinho mais de como eu sou pra vocês! Só não reparem nessa minha cara de cansada nas fotos hahahaha

O look que usei no fim de semana passado (é, demorei pra postar né) foi bem simples, mas não deixou de ser um queridinho. Bom, usei minha blusa de frio da Minnie (que eu tanto amo), uma calça preta skinny e sapatilha. Usei meu lindo arquinho de lacinho (que na foto nem apareceu direito) pra dar uma leveza no look <3

Depois de tirar as fotos, quando eu fui sair de casa, eu tive que colocar uma jaqueta por cima porque estava muuuito frio, e infelizmente não tirei fotos com a jaqueta, mas saibam que o look continuou bom ein gente hahaha



E aí, o que acharam do look? Achei bem simples, e adorei isso porque o lugar que eu fui não era de ir tão elaborada. Com certeza vou repetir o look hehe Não sou de montar looks muito elaborados, mas mesmo assim acho legal postar aqui :)

E repetindo, vocês podem esperar muitos looks por aqui! As fotos não serão da melhor qualidade (dentro de casa fica péssimo) mas vai dar pra ver os looks mesmo assim hehe É isso, até o próximo Look da Cá! <3

3 comentários

  1. Meu Deus, quanto amor essa blusinha da Minnie! Da onde é? Eu adorei o seu look, Cah! Super lindo, fofo e confortável demais.

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  2. que blog mais fofo gente! socrrr hahaha acabei de seguir :)

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look está linda!
    Vem conhecer meu canal e tem sorteio de esmaltes e outras coisinhas no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: