8 de setembro de 2014

Conheça a empresa Anita Cosméticos


Oi gente, tudo bem? Hoje vou apresentar pra vocês a mais nova parceria do blog! Pensando nesse post que vou fazer hoje, eu tive uma ideia de apresentar todo mês um site/marca aqui no blog, mesmo que não seja parceria do blog, pra que vocês conheçam sites/marcas legais.

Então, a Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que os clientes se sintam bem! Descobri no site deles que o nome da empresa é Ana em homenagem à mãe dos proprietários, muito fofo isso né? <3

Eles possuem mais de 100 cores de esmaltes que possuem vitaminas que fortalecem as unhas na fórmula (todas amam!), e têm uma linha FREE com mais de 30 cores que não possui três substâncias que mais causam alergia nas pessoas, ou seja, dá pra ter cores lindas nas unhas mesmo se você tem alergia!

A melhor notícia que tive lendo sobre a loja é que eles desenvolvem os produtos através de muitas pesquisas e são contra a prática de testes em animais. Quem me conhece sabe que quero cursar Medicina Veterinária, ou seja, que eu amo os animais e desprezo essa prática!

Sem mais falação, acho que vocês já conheceram um pouquinho da empresa e sabem como ela é ótima! Aguardem muitas novidades aqui no blog sobre a loja, vou fazer resenhas de alguns produtos e indicar pra vocês o que mais gostei <3

xoxo, Carine

3 comentários

  1. Já usei esmalte da marca e é realmente muito bom! Quero testar os anti-alérgicos, porquê vez ou outra dou reação com os esmaltes normais.. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja conhecia a marca mas confesso que nunca usei nenhum esmalte da marca. Mas as cores que eu ja vi são lindas!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: