5 de setembro de 2014

Look da Cá: Saia longa florida




E hoje tem mais look da vez! Hoje o look é bem diferente dos que eu estou acostumada e acho que to amando uma nova peça ein <3

To querendo postar look toda semana aqui, mas não sei se vou conseguir! Se vocês gostarem de looks é só falar que eu farei o possível pra estar sempre tirando as fotos hehe E ah, sem reparar nas minhas caras e poses, ok? Não sou fotogênica D:


Esse look é bem diferente dos que eu uso, por motivos de ter uma saia longa nele. Bom, quando fui comprar essa saia eu nem estava à procura de uma, mas quando vi fiquei louca pra experimentar. Eu amei a saia mas fiquei com medo de não usar, mas comprei mesmo assim e na mesma semana acabei usando ela nesse look!

A saia tem uma estampa de margaridas que está super em alta, e é longa com fendas dos dois lados. Eu gostei muito, não senti calor com ela e é bem confortável. A blusa tem um tecido meio pro cetim e tem umas tachinhas nas mangas (que não apareceram na foto).

Usei meu tão amado coturno pra deixar o look mais 'estiloso', apesar de ter achado que ficou um pouco pesado porquê ficou tudo muito preto, sabe? E usei meus anéis de sempre e um de pedra, e claro meu relógio hehe <3



E aí, o que acharam do look? Até o momento estou amando essa saia, e espero usar muito! Apesar de ser de um estilo diferente do meu, acho que combina comigo hehe E fiquem ligadas, porque irei postar um look com uma peça especial, juntamente com a Gabs.

E repetindo, vocês podem esperar muitos looks por aqui! As fotos não serão da melhor qualidade (dentro de casa fica péssimo) mas vai dar pra ver os looks mesmo assim hehe É isso, até o próximo Look da Cá! <3

Saia - Marisa | Blusa - Marisa | Coturno - Dakota

8 comentários

  1. Que gracinha! E você é fotogênica sim u.u
    Adoro saias longas, mas não tenho nenhuma com esse corte cavado do lado, ta super em alta né? E a combinação da saia com o coturno ficou show!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Linda sua saia, esses dias quase comprei um vestidinho nessa estampa, tão fofa né *----------*

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look maravilhoso! Eu achei tudo lindo, e a estampa da saia é muito top!
    Beijos adocicados ^.~
    Não esqueça de conferir: blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  4. Não é de hoje que eu amo os seus looks, você sabe né? Muito amor essa saia <3

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  5. q perfeito, amei essa saia

    Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu look e a sua saia é maravilhosa, amei e necessito de uma hahahaha <3

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: