2 de novembro de 2014

Conheça a loja de Imã Mania Cariri


Oi gente, saudades de postar aqui! Bom, hoje tenho uma super dica de uma super loja! Então gente, a loja vende ímas, quão legal é isso? Eu amei todos os produtos e adorei ter uma parceria com essa loja linda!

A loja que estou falando é a Imã Mania Cariri, que por sinal tem ótimo bom gosto pra estampas de ímas! O que eu mais gostei sobre a loja é o produto que ela vende. Nunca tinha visto lojas que vendessem ímas, e ainda mais personalizados desse jeito. Incrível, né? Já recebi alguns (esses da foto), e já vou comprar mais!


Não sei nem dizer o quanto amei esses ímas, porque vamos combinar que eles deixaram minha geladeira mais fofa e linda! Ah gente, os preços são ótimos, o frete é barato (5 reais pro Brasil todo) e ímãs são um ótimo presente de natal e amigo oculto!
Corre lá pra comprar <3 Aqui embaixo estão alguns ímas da loja!


Loja Imã Mania Cariri

Um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: