11 de dezembro de 2014

Assista as melhores performances dos finalistas do X-Factor UK


Quem aqui está acompanhando o The X-Factor UK? Confesso que o UK é mil vezes melhor que o americano em questão de qualidade de artistas, acho que os britânicos sempre arrasam mais né? Então, essa semana é a final e eu vim mostrar pra vocês minhas duas performances favoritas dos finalistas!

Andrea Faustini - Acho que é difícil escolher só duas favoritas dele, né? Digamos que ele não tenha errado em nenhuma semana. Ele sempre dá tudo de si nas canções, passa muita emoção e claro, canta lindamente! Ele é muito fofo e simpático e se ele ganhar não vou achar tão ruim! <3



Fleur East - A Fleur arrasa sempre nas apresentações, com muita dança e com um vocal ótimo! Não estou torcendo pra ela ganhar, mas acho realmente que ela é uma artista e tanto!



Ben Haenow - Ele é meu favorito, e estou torcendo muito pra ele ganhar! Merece muito sério, tem uma voz maravilhosa e diferente.. Foi difícil escolher apenas duas favoritas hahahaha Detalhe que ele é super bonzinho, e arrasa sempre em todas apresentações <3



Como já comentei ali em cima, estou torcendo muito pro Ben ganhar e espero que ele consiga! Mas se o Andrea ganhar acho legal também hahaha Espero que o Ben ganhe pra eu vir aqui fazer um post sobre ele e colocar muuuita música dele aqui pra vocês <3

Post bem rapidinho porque agora sou uma menina empregada (e muito ocupada e cansada por sinal) e to com falta de tempo pra fazer posts! Mas como eu disse, não vou deixar aqui desatualizado.. Sempre que possível, mesmo que seja com posts curtinhos eu vou atualizar aqui. Beijão, Carine.

Um comentário

  1. Eu também estou torcendo pelo Ben!!!!!ótimo post.
    Eu havia dado um tempo no blog mas já estou de volta viu? Aqui continua lindo!
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: