7 de dezembro de 2014

Conheça a banda Take That


A banda que vou indicar hoje é incrível, e já faz tempo que conheço mas só agora que resolvi ouvir todo o trabalho dela. A banda Take That é britânica e atualmente formada por Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen. Ela foi criada em 1990 e na formação original também faziam parte o Jason Orange e Robbie Willians.

A banda tem um som bem jovem (estilo Backstreet Boys) apesar dos compositores/cantores serem mais velhos! Eles fizeram muito sucesso nos anos 90, e no vai e volta da banda, esse ano eles voltaram mais uma vez e com single novo (que por sinal eu amei) <3

Separei pra vocês vídeos das minhas músicas favoritas da banda, e o primeiro vídeo é do novo single que eu comentei! To adorando a banda e espero que vocês também gostem :)






São muito bons né? E pelo novo single deles acho que eles vão continuar fazendo música boa! To feliz de ter descoberto eles porque agora estou completamente viciada nesse som <3 Espero que tenham gostado. Beijão, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: