9 de dezembro de 2014

Resenha: 2083


Livro: 2083
Autor: Vicente Muñoz Puelles
Editora: Biruta
Sinopse: O fim dos livros de papel e tinta está próximo. Restarão poucos exemplares: as antiguidades valiosas ou as relíquias de família.
Verdade? Ilusão? Fantasia?
Imagine-se agora em 2083 e surpreenda-se: o livro eletrônico também não existe mais. O que restou das histórias e dos autores que admiramos? Desapareceram sem deixar vestígios? Não! Seria impossível destruir os textos que nos emocionaram, que nos fizeram viver melhor e nos tornaram mais humanos.
Não se desespere, todos sobreviveram e você poderá conhecê-los bem perto, numa viagem de turismo… no modo amplificador de inteligência. Embarque na bibliotravel.
Dados do site Skoob.
Sabe quando você julga um livro pelo título/capa? Eu julguei esse e me enganei bonito! Então, quando me falaram pra ler esse livro não coloquei muita fé nele não, digamos que ele não tenha me chamado muito a atenção.. Mas gente, foi só eu ler que booom! minha opinião mudou! E confesso, foi muito difícil pensar em como escrever a resenha porque o livro tem uma profundidade enorme.

2083 é uma história do futuro (óbvio!!) sem os livros de papel e tinta. Já imaginaram isso gente? Acho que eu ia pirar porque sou apaixonada por livros impressos! Bom, voltando a resenha.. Esse livro vai contar a história de um garoto bem curioso que vai descobrindo cada vez mais sobre esse universo da leitura.

David é o personagem principal, e é ele quem conta essa história linda, que por sinal faz a gente refletir muito! Ah, não posso deixar de comentar sobre a Bibliotravel que te leva em uma viagem em qualquer história que você quiser!

Eu indico esse livro pra todos amantes da leitura! É muito legal pensar como será o futuro, e a história do Vicente me fez ficar muito curiosa e pensativa sobre isso!

"Um livro é realmente como um sonho, onde tudo pode ocorrer"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: