19 de janeiro de 2015

Look da Cá: Vestido + blazer




E hoje tem mais look da vez! O look de hoje eu usei há um tempinho mas eu tão destraída, esqueci de postar aqui pra vocês!

To querendo postar look toda semana aqui, mas não sei se vou conseguir! Se vocês gostarem de looks é só falar que eu farei o possível pra estar sempre tirando as fotos hehe E ah, sem reparar nas minhas poses, ok? Não sou fotogênica hahahaha


O look de hoje eu simplesmente AMEI! Apesar do vestido ser um pouco justo (coisa que eu gordinha não posso usar), eu me senti super bem com o look, senti que meu corpo não ficou desvalorizado, e achei a combinação bem legal!

O vestido é justo mas tem um tecido que não marca muito (Carine agradece!) então mesmo com aqueles quilinhos acima dá pra usar super de boa. Eu comprei ele na Marisa na coleção passada, mas eles sempre fazem vestidos nesse modelo, então se você quiser algo parecido pode procurar por lá!

Eu usei também o blazer preto por causa do clima, e isso acabou deixando o look mais elegante! E claro gente, coloquei um salto pra valorizar ainda mais e usei meu anel preto <3



E aí, o que acharam do look? Eu amei e com certeza vou usá-lo de novo! Me senti bem, bonita e confortável! A estampa do vestido é linda e to achando super verão <3

E repetindo, vocês podem esperar muitos looks por aqui! As fotos não serão da melhor qualidade (dentro de casa fica péssimo) mas vai dar pra ver os looks mesmo assim hehe É isso, até o próximo Look da Cá! <3

Vestido - Marisa | Sandália - Melissa

7 comentários

  1. Tá linda! Adorei a sandália. *u*
    Beijão.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Linda a sandália, né? E é super confortável :D
      Beeijo

      Excluir
  2. Adorei o look flor!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, ficou um arraso e gordinha na onde? tu ta lindona

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: