13 de fevereiro de 2015

Look da Glicilla: Saída do Final de Semana


Verão, sexta ou sábado chegam, e você já diz "amém". Ou você vai morta para cama, ou vai dar uma saída com os amigos, em um restaurante, ou um bar, seja onde for. Preparei esse look para inspiração de vocês. O uso de suas próprias peças, usando algumas regrinhas e combinações, resulta em uma noite de prazer e sucesso pessoal. Afinal, é tão bom sair e sentir bem né?

Bem, como é visível, acontece uma fusão de estampas na blusa bordada e no interior da blusa laranja, alguns acessórios para valorizar o visual, e mais que você verá ao longo desse post!


Anéis são um acessório, meio que indispensaveis no meu cotidiano, do mais simples no dia a dia para as maiores pedras. Este anel, já é bem antiguinho, mas acho ele super lindo, com as pedras em cada ponta e o desenho feito nele. Eles dão certo com qualquer roupa, e sendo diferente do padrão comum entre os anéis, eu os adoro. (Clique para ver mais anéis).


Já mostrei aqui no blog um post super cheio de dicas e estilos de pulseiras (clique aqui para ver), sendo assim, com está roupa acompanhei um relógio, e sem problema algum a pulseira, quase no mesmo tom do relógio para haver harmonia, e não muito grande, pois o relógio já é bem pesado. Costumo usar pulseiras na mão contrária as que estão os anéis, assim fico mais completa. Mas quando estou naqueles 'dias de cigana, nos dois braços se encontram vários anéis e pulseiras.


Amante de brincos, dos menores aos maiores. Coloridos, pratas, dourados, ou como esses: um preto envelhecido. Adoro eles; são enormes, e valorizam muito quando usados com o cabelo preso. O outro par de brincos, super delicados, são pro segundo furo. Eu acho lindo aquele tanto de brinco na orelha. Se você tem, tente variar os brincos.


Ganhei essa bolsa (clucht) de amigo oculto do meu irmão mais novo, um luxo! Ela é azul de um lado e laranja do outro. É bem pesadinha pra falar verdade, mas muito charmosa. Posso usé-la com a alça ou sem. As cores são bem vibrantes. Esse tipo de bolsa, seja qual for a cor ou estilo, fica lindo em looks variados. Neste gostei pois combinei ela com o bordado e o casaquinho laranja.


Vamos lá, qual a necessidade de usar apenas uma estampa? A combinação de estampas não precisa ser um dom. Eu amei o interior dessa blusa de frio, listras e estampas sempre dão seu jeitinho. As mangas são todas furadinhas. No look geral, essa blusa por cima ajudou a afinar a cintura, deu uma disfarçada já que sou quadrada! Vale apena investir sim nesta dica para quem está na mesma situação que eu.


Detalhes como estampas, zíper (que na verdade nem é um bolso real na saia), aquela maquiagem linda pra sair que você faz, ou até o jeito que você prende seu cabelo, são coisas que te fazem sentir bem e mais bonita. Essa blusa com essa estampa que sou apaixonada, eu já usei em vários lugares com saia longa ou calças altas; dá certo com tudo!

Espero que tenham gostado, e que isso inspire vocês a realizarem uma saída ótima! Tendo um bom resultado com esse post, posso até vir com mais looks em breve! É um prazer sempre.

Beijões, Glicilla.
PS: Para mais looks já usados com um desses itens, meu instagram está aberto @glicilla

2 comentários

  1. Adorei as estampas e as cores! Ficou muito bonito! Dê uma passadinha lá no BLOG (http://tatianatramontina.wix.com/fazendohistoria), tenho certeza que você vai se identificar! Super beijo!

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: