29 de março de 2015

Look da Cá: Casual


Quanto tempo não posto aqui ein? Gente está extremamente difícil ter ideias e tempo pro blog agora que estou na faculdade :( Estou fazendo o possível pra postar aqui mas tá bem complicado! É muito trabalho, a internet aqui fica desconectando, o tempo é curto e minha criatividade foi embora.

Agora vamos ao look porque é disso que eu vim falar hoje hehe Então gente, esse look foi de uns dois finais de semanas atrás mas eu fiquei enrolando pra postar porque a qualidade das fotos não ficou boa. Mas deixei de me importar com isso e resolvi postar mesmo assim <3


Nesse look eu combinei minha mais nova calça jeans favorita com uma blusa de tecido que eu gosto muito! Usei também um salto preto pra ficar mais elegante e menos baixinha. Coloquei alguns acessórios (que esqueci de tirar foto separado) pra completar o look <3

Por hoje é só! Gostaram do look? Arrumei um tempinho pra fazer esse post então ficou um pouco curto. Bom gente, daqui uns dias eu tenho provas então minha ausência vai ser ainda maior.. Mas depois vou fazer o possível pra arrumar um horário pra postar todos os dias, ok? Beijos, Carine.

Um comentário

  1. Caaa, sua linda! Que saudades!O seu look ficou um arraso, amei forte!

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.com.br

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: