19 de junho de 2015

Look da Cá: Over The Knee



To meio atrasada nesse look porque já usei ele faz um mês e me esqueci de postar! Bom, o que tem de especial nesse look são minhas botas altas novas que simplesmente estão sendo minha paixão do momento <3 Over The Knee simplesmente a melhor invenção hahaha


Usei esse look pra sair em um barzinho a noite, e como estava frio eu acabei colocando uma jaqueta preta por cima (que por sinal não tirei foto). As botas foram o que deu um diferencial no look, lógico!! Elas são super confortáveis e ficam maravilhosas com vestido e saia!

Eu AMEI esse look!! Poucas fotos e post rapidinho só pra não deixar vocês desatualizadas, ok? Já estão quase chegando as férias e prometo muita novidade por aqui, então fiquem de olho <3 Beijos, Carine.

3 comentários

  1. Ficou lindo! Over The Knee é amor <3

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido liiiiiiiindo ^^

    Tem post novo no blog com uma mega promoção,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/06/promocao-dia-dos-pais-filha-que-ganha-d.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: