4 de junho de 2015

Resenha: A Lista

Livro: A Lista
Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.
Dados do site Skoob.

A Lista é um livro surpreendente! Quando peguei ele pra ler fiquei entusiasmada pois a autora tinha escrito outros livros com histórias que eu gostei muito! Já digo que eu achei que não ia gostar da leitura, mas a cada página que eu lia o livro ia me interessando cada vez mais! Recebi o livro da Editora Novo Conceito, e simplesmente amei!

O livro conta a história de uma jornalista de 32 anos que está vivendo um momento muito crítico em sua carreira e consequentemente na sua vida. O desenvolver da história foi pra mim muito interessante, pois começou de modo suave e no fim eu percebi o quanto isso foi importante nesse romance. E nessa foto acima, uma das melhores frases do livro que com certeza vou guardar pra mim!


Kitty é a personagem principal, a nossa querida jornalista. Percebi de início que ela é uma pessoa insegura, porém que ama o trabalho e faz de tudo para obter sucesso. Ela consegue mostrar de forma real e intensa como é passar por problemas no trabalho e na vida pessoal.

Essa história é bem tocante e quando você chega nas últimas páginas deseja saber o que acontece quando o livro acaba. São muitos personagens que aparecem e que vão fazer vocês se apaixonarem pelas suas histórias de vida <3 O livro é lindo!


É um livro incrível que vai fazer você entender que cada um é importante, independente da história que tem <3 Fiquei muito feliz em ter recebido o livro, e acho que de certa forma vai me ajudar a compreender certas coisas que acontecem no dia-a-dia! Eu superrr recomendo o livro pra quem gosta de livros que ensinem algo no final!

"Todos nós cometemos erros. E cabe a nós decidir qual é o espaço que eles ocuparão em nossas vidas."

2 comentários

  1. parece legal e adorei suas fotos! já li ps eu te amo e é maraviiiiilhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha Ca!Me deu vontade de ler o livro rsrs acho interessante livros com histórias como essa.

    Beijos ♥
    www.bloogdabea.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: