15 de junho de 2015

Tag: 7 Coisas


Oi gente, tudo bem com vocês? Fui marcada na tag 7 Coisas pela Bia e fiquei super empolgada pra respondê-la porque achei bem legalzinha <3 E no final eu marquei mais 7 blogueiras amigas pra também responder!!

7 coisas para fazer antes de morrer:

- Viajar pela Europa.
- Ser uma blogueira reconhecida.
- Me adaptar às constantes mudanças.
- Formar uma família feliz.
- Encontrar com meus ídolos.
- Viver um romance de filme/livro.
- Inspirar pessoas.

7 coisas que eu mais falo:

- Eita.
- Anem.
- Que saco.
- Desculpa.
- Que preguiça.
- SOS.
- Eitcha lele.

7 coisas que eu faço bem:

- Maquiagem/Cabelo.
- Ser preguiçosa.
- Ler.
- Cozinhar (com ajuda do youtube).
- Tirar fotos.
- Ouvir.
- Amar.

7 coisas que me encantam:

- Minha família.
- Sinceridade.
- Simpatia.
- Bom humor.
- Dedicação.
- Música.
- Amizade verdadeira.

7 coisas que eu odeio:

- Falsidade.
- Individualismo.
- Me arrepender de tudo.
- Pressão.
- Estresse.
- Esquecimento.
- Barulho.

7 coisas que eu amo:

- Deus.
- Minha família.
- Fotografar.
- Música.
- Maquiagem/Cabelo.
- Decoração.
- Meu blog.

7 blogs para fazer a tag:

- Do Lado de Cá Moda.
- Simples Glamour.
- Ingrid Gleize.
- Mania de Bruna.
- Le Louie.
- Mais humana, Menos exata.

Beijos, Carine.

3 comentários

  1. Adorei a TAG e ainda mais das suas respostas.. Que preguiça também é minha palavra mais falada hahaha
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carine! Adorei a TAG e vou responder com certeza! <3

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha risque uma das coisas da sua lista porque definitivamente você já me inspira >.< Beijos Carine <3

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: