23 de julho de 2015

Vlog: Unboxing minha Canon T5i + Compra na DetonaShop


Demorei mas postei o vídeo!! To tendo alguns probleminhas com o youtube na hora de postar o vídeo, mas finalmente deu! Bom, vídeo dessa vez eu mostrei eu abrindo a minha encomenda e também falei um pouco sobre minha experiência de compra na DetonaShop.

Pra quem se interessar, clica aqui pra entrar direto no produto que eu comprei.





Se increvam no canal, dá like no vídeo e comentem algum vídeo que vocês querem ver! Espero que tenham gostado e fiquem de olho no canal porque agora vai ter mais vídeos por lá! Beijos, Carine.

4 comentários

  1. Ameii eu tenho sonho de comprar uma Canon, mas não tenho esse dinheiro ainda. rs
    No momento eu comprei uma samsung pra mim, ou melhor meu pai me deu como investimento. rs
    Vou ver até se gravo um vídeo falando sobre a minha também. Estou inscrita no seu canal e amei que veio com bolsa e o preço, achei super barato também. Até eu desconfiaria, mas veio tudo direitinho. Quando fizer outro vídeo com ela me avisa.
    Beijos linda!

    Blog Pam Lepletier / Diário de reforma, vem ver

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super dica pra mim que quero fazer fotografia. As câmeras boas custam muito caro, sua indicação da loja vai me ajudar imensamente, muito obrigada mesmo! <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super dica pra mim que quero fazer fotografia. As câmeras boas custam muito caro, sua indicação da loja vai me ajudar imensamente, muito obrigada mesmo! <3

    ResponderExcluir
  4. Cá, adorei o vídeo, principalmente agora que estou louca para comprar uma câmera nova! Obrigada pela indicação do site e não vejo a hora de assistir o próximo vídeo sobre a câmera!

    Beijos,
    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: