29 de setembro de 2015

Look da Cá: Flores + Renda



OI MARAVILHOSAS E MARAVILHOSOS!! Voltei super animada pra postar no blog e é claro que não podia faltar looks do dia por aqui, né? Eu amo postar nessa tag e vou me empenhar bastante pra postar mais nela e tentar variar nos cenários!

Não sei na cidade de vocês, mas na minha está suuuuper quente! E como eu tinha um aniversário e tinha que ir mais arrumadinha usei um vestido MARA, todo rodadinho junto com uma sandália de salto pra dar um 'up'!


Esse vestido me deixou super confortável e bem vestida ao mesmo tempo, e isso é uma coisa que eu amo em vestidos: conseguem se adaptar à todas as ocasiões! Então, como não poderia faltar, eu usei alguns acessórios que estou amando nesse momento: anéis de prata e pulseira preta <3


Amei muito usar esse look e com certeza vou repetí-lo!! Como eu já disse no início do post, eu vou tentar atualizar mais essa tag e tentar trazer novidades de cenário pra vocês se inspirarem mais <3 To amando estar de volta! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Adorei o vestido, super lindo, tanto o corte, quanto o tecido.. apaixonada! E arrasou no salto ♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! O salto dá um UP em qualquer look né? AMO <3

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: