6 de outubro de 2015

Get the look: Outubro Rosa


Estamos em Outubro e todos por aqui já devem conhecer a campanha do 'Outubro Rosa'! O movimento surgiu em 1990 em New York e vem sendo comemorada lá anualmente desde então e também em outros países como o Brasil. Temos a cor rosa pois ela é a cor do laço que simboliza no mundo todo a luta contra o câncer de mama!

Eu acho linda essa campanha e eu tinha que lembrar dela por aqui de algum jeito. Pra ser algo legal, eu resolvi separar looks na cor rosa pra vocês se inspirarem nesse mês e no resto do ano! Lembrando sempre de espalhar esse movimento lindo <3


Quem aqui também ama vestidos? Separei esses três de modelos diferentes pra vocês verem como tem vestido pra todo gosto! Esse longo tem cara de ser super fresquinho, o do meio marca a cintura e tem uma estampa super fofa e o último é pra quem gosta de ousar no volume. Mas vamos combinar: todos lindos né?


Decidi também separar pra vocês looks com o rosa pra quem não gosta de usar tudo de uma cor só! Achei lindo a combinação de listras com o short rosa, fiquei apaixonada por esse vestido estampado e também adorei oncinhas com rosa. Gente, não sei vocês, mas eu nunca tinha pensado no rosa com tantas opções assim!


Sou suspeita pra falar desses três looks acima porque eu AMO quando o rosa é usado no casaco/blazer. Acho que fica super elegante, feminino e lindo! Tem combinação pra todo gosto: cores contrárias, cor neutra e com estampa. Um amor, né?


Venho através dessa foto dizer uma coisa: acho lindo homem usando rosa! Há quem não goste de jeito nenhum, mas vamos combinar que eles conseguem ficar ainda mais elegantes quando usam esse tom. Para vocês homens se inspirarem e usarem o rosa, coloquei fotos onde a cor aparece na camisa, no blazer e na calça. É muita opção pra vocês também, então usem e abusem no rosa <3

Eu AMEI fazer esse post porque além de trazer pra vocês uma campanha de conscientização, tentei ajudar vocês ao máximo em questão de estilo! Espero realmente que vocês tenham gostado porque fiz com muito carinho! BEIJO :*

Só pra avisar: ainda estou em adaptação na volta do blog e já já aviso as datas da semana que teremos post pra vocês saberem sempre que tiver coisa nova, ok? Por enquanto acompanhem as atualizações pela página, instagram e twitter.

Um comentário

  1. É um look mais lindo que o outro! O vestido longo me encantou <3

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: