4 de março de 2013

UNHA DA SEMANA: JOANINHA + TUTORIAL

Oi gente, tudo bem? Então essa semana a unha da vez é de joaninha <3 haha Bom tive essa ideia do nada tipo, eu queria passar um vermelho mas também queria tentar fazer um desenho, aí pesquisei na internet e voilá: joaninha.

Demorou um pouquinho pra fazer (geralmente gasto 30 minutos pra fazer minhas unhas, com o desenho foi 1 hora), mas nada melhor do que prática pra ficar mais rápido né? Eu demorei porquê toda hora eu ficava tirando foto pro tutorial e ficava emocionada de estar conseguindo fazer esse desenho hahahaha

Aqui embaixo está o tutorial de como fazer (não está muito bom e eu fiz com a unha toda suja, mas espero que dê pra vocês entenderem):

1. Passe o esmalte vermelho (dã!).
2. Com o pincel do esmalte preto faça essa forma oval que será a cabeça da joaninha.
3. Com um palito (pincel é mais fácil e mais preciso mas na falta faça como eu e use um palito) faça as anteninhas da joaninha, e no fim da anteninha faça uma bolinha.
4. Pegue o esmalte branco e com um palito vá fazendo esse formato do fundo dos olhos.
5. Com um palito faça os dois olhinhos da joaninha com o esmalte preto.
6. Limpe tudo e pronto <3

E aí gente, bem fácil né? Não ficou perfeito mas diga-se de passagem que ficou ótimo pra quem treme e conseguiu fazer nas duas mãos igualzinho hahahahaha
Se alguém for fazer me falem, e se possível me mandem foto pra eu ver o resultado <3

xoxo, Carine

4 comentários

  1. Fácil pra você hahahha, não consigo fazer essas coisinhas não :/
    beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. ai que amor que ficou *-* mt fofa. adoro unhas com esses detalhes.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei a joaninha, Carine! Muito lindinha. Tentarei fazer, qualquer dia.
    http://prefirocorujas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo! Ficou super delicado! Adorei!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: