7 de abril de 2013

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL BOUTIQUE 96

Oi meninas! Hoje tenho uma dica super incrível! Conheci a loja Boutique 96 pesquisando por lojas virtuais e foi amor a primeira vista!
A loja é fantástica. Tem anéis, colares, pulseiras e brincos de ótimos preços; e quando eu digo ótimos é porquê os preços são bons mesmo! Vale a pena comprar. Agora aqui estão alguns dos produtos da loja que eu estou apaixonada e que já estou guardando dinheiro pra comprar <3

A loja disponibilizou dois colares desse de coruja pra sorteio aqui no blog, não é o máximo? Então, assim que o sorteio entrar no ar eu divulgo pra vocês meninas!

LINK DA LOJA VIRTUAL
LINK DA PÁGINA NO FACEBOOK

3 comentários

  1. Amooo essas lojinhas. Esses produtos que você separou, são lindos *-*
    Beeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que produtos lindos hein ? ótima loja.
    Beijos:*
    Ariane- www.diariodostreze.blogspot.com
    Tem postagem nova,visita ?.

    ResponderExcluir
  3. Awn, que amor! Adoro conhecer lojas novas e tem coruja, eu to amando! *-* haha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: