5 de abril de 2013

Hoje completo 16 anos!

Felicidade, carinho, ansiedade, medo. É o que estou sentindo exatamente hoje, no dia em que completo 16 anos. Acho que todo mundo se sente assim no dia do aniversário né? É aquela coisa que não sabemos explicar, um frio na barriga, um mal-estar, ou aquela felicidade que não conseguimos controlar!

Depois de mais um ano que se passou eu percebo o quanto minha vida melhorou e o quanto eu aprendi. Conversei com pessoas novas, mantive minhas velhas amizades, me diverti com minha família, adquiri mais conhecimento e fiz coisas que eu queria fazer. Fiz boas escolhas e cá estou eu, postando no meu blog.

Pode parecer clichê mas uma coisa é verdade: depois que você completa 15 anos o tempo passa rápido. Parece que fazem poucos meses que eu estava super ansiosa pra minha festa de 15 anos! Sério, a única coisa que eu digo pra você que ainda não fez 15 anos: aproveite ao máximo!

O que eu posso dizer hoje é que estou muito feliz com tudo que me aconteceu até hoje, e que o meu dia está sendo perfeito. Espero que meus sonhos se realizem, que minhas escolhas sejam certas e que eu tenha muitos anos pela frente! <3

4 comentários

  1. Parabéns flor, tudo de melhor pra você!
    Sucesso!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda. Parabéns Carine, tudo de melhor pra você, que você consiga realizar todos os seus sonhos e seja sempre muito feliz!
    E realmente, parece que depois que fazemos 15 anos o tempo voa... Eu já estou com 17 e estava com 15 a dois meses atrás, bom, só parece né. Quando vemos que o tempo está passando rápido demais, dá vontade de aproveitar ainda mais cada segundo!!!
    Beijinhos.
    Muitos presentes para você, rsrs!

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Muito successo!
    Beijos
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens! Muitas felicidades :)
    Beijos

    http://talkingboutlove.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: