26 de janeiro de 2016

DIY: Customizando materiais escolares


Olá, pessoal! Com o ano começando e as férias prontas para acabar (NÃÃÃO!!) os cadernos e fichários alcançam preços altíssimos e acabamos nos rendendo aos materiais mais baratinhos e nem sempre tão bonitinhos.

Mas é super possível ter cadernos, fichários, estojos sem gastar muito. O que você acha de fazer o seu próprio fichário por menos de 40 reais do jeito que você quiser? Foi o que a ArchtayTV fez em seu canal do Youtube e eu mesma segui o tutorial e fiz o meu próprio fichário bonito e barato.


(O fichário que eu fiz a partir do tutorial acima)

E que tal encapar seus cadernos com algumas imagens engraçadas da internet e papel contact? Foi o que a Ka fez em seu canal e ainda ensinou a fazer um estojo em formato de peixe super fácil!



(A Ka perdeu a montagem que ela fez, mas eu consegui encontrar no Tumblr essa bem parecidinha. Infelizmente, me esqueci de salvar o nome do Tumblr que a fez.)

A Ka ainda te ajuda a volta de mochila nova para a escola, mesmo se você não pretender comprar uma esse ano.


Espero que tenham gostado :)
xoxo, Natália

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: