25 de janeiro de 2016

Conheça a série Shadowhunters


Oiiii gente! Saudades de postar sobre séries aqui pra vocês! Então, dessa vez vou falar de uma série que estreou no dia 12/01 e já me conquistou no primeiro episódio: Shadowhunters.

Essa série é uma adaptação dos livros 'Os Instrumentos Mortais', e confesso pra vocês que nunca li e mesmo assim gostei da série! Eu não pretendia assistí-la, mas eu estava atoa e apareceu no meu feed e eu comecei a assistir e adorei!!


Clary Fray é uma adolescente de 18 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.
Sinopse por Adoro Cinema.

A série gira em torno da Clary, personagem principal, cujo cabelo ruivo eu quero muito pra mim hahahahaha Ela faz 18 anos e sua vida muda completamente; conhece pessoas novas e vê que é uma pessoa diferente.

A série tem muita ação e ficção, o que uns vão amar e outros odiar.. Os efeitos especiais estão ótimos na minha opinião e como eu gosto desse estilo de série/filme eu adorei assistir essa e com certeza vou continuar a acompanhar!




Pra quem quiser assistir o primeiro episódio online, é só clicar aqui. Achei bem legal e quis compartilhar com vocês!! Espero que gostem <3 Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: