13 de janeiro de 2016

Meu sumiço no blog e canal! :/


Gente, estou aqui escrevendo esse post pra explicar pra vocês o meu sumiço do blog e consequentemente do canal por uns dias. Sinto muito pela falta de postagens e de vídeos, mas tive motivos pra isso :(

Começando: no fim do ano eu comecei autoescola e acabei ficando muito tempo assistindo aulas lá e sem tempo de produzir conteúdo, e ainda estou lá, porém agora estou me preparando para uma prova no dia 22, então to mais focada na prova.
Além disso, eu tive por uns dias um bloqueio de criatividade e um pouco de preguiça sempre que eu pensava em escrever algo, eu estava meio doente então tudo estava indo mal.
Eis que eu começo a voltar ao normal, mas infelizmente surgiu um problema relacionado a minha faculdade que está tirando meu sono, me deixando ansiosa e sem motivação pra nada. Até que esse problema seja esclarecido, eu acho que não terei cabeça pra pensar em nada.

Depois de tantos problemas que contei pra vocês, acho que mereço as desculpas pelo sumiço né? O começo do ano não está sendo fácil como eu pensei que seria, e eu sou uma pessoa fraca, então acabo me deixando abalar por tudo. Prometo sair desses problemas e produzir muito conteúdo por aqui!! MIL DESCULPAS! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: