18 de janeiro de 2016

Vlog: Metas de 2016!


Oiiiii queridos!! No último post aqui do blog eu contei pra vocês alguns probleminhas que eu estava tendo esses dias e que não ia postar, mas eu consegui tirar uns minutinhos do dia pra escrever por aqui <3

Dessa vez venho trazer pra vocês um vídeo que gravei há uns dias atrás, falando minhas metas de 2016!! Gosto muito de gravar vídeos assim porque no fim do ano eu revejo e olho o que consegui cumprir hahaha E claro, vocês assistindo é um incentivo a mais!





SE INSCREVAM NO CANAL, dá um like no vídeo e comentem algum vídeo que vocês querem ver! To com planos de postar mais vídeos apesar de o canal do blog não ser muito visualizado, mas não vou largar os posts por blog ok? Espero que tenham gostado e fiquem de olho no canal porque agora vai ter mais vídeos por lá! Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: