24 de fevereiro de 2016

Look da Cá: Vestido Estampado


OI MARAVILHOSAS E MARAVILHOSOS!! Finalmente to atualizando essa tag aqui pra vocês, ein? Primeiramente quero desculpar pela qualidade das fotos, ok? Eu resolvi postar mesmo assim porque vocês me conhecem e eu não deixo de postar look pela qualidade da foto hehe

Quem aqui AMA vestidos? Euzinha sou a louca dos vestidos e acho super lindo e confortável esse tipo de peça <3 Como eu amo vestidos, nesse look mara, eu usei um vestido com um caimento diferente e estampado que por sinal eu AMEI.

Não tenho muito o que falar do look mesmo, mas queria trazer pra vocês! Pra dar um glamour maior, eu usei essa sandália bege bem mara e coloquei uns anéis para compor o look. (E ah, to começando a minha saga ruiva, olhem meu cabelinho nas fotos rsrsrs)


Uma coisa que tenho pra dizer é: sempre invistam nos vestidos!! Eu ultimamente dei uma engordada e minhas roupas simplesmente pararam de caber em mim (tipo calças, shorts e saias) e nesse caso, os vestido foram minha salvação <3 Então, vamos amar sempre os vestidos, ok? hahahahaha

Eu amo usar esse vestido e repito millll vezes! Tentarei atualizar essa tag mais pra vocês, beleza? Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: