26 de fevereiro de 2016

Vlog: Meu material escolar de 2016 | Faculdade


Oiii galera! No post de hoje venho atualizar vocês de mais um vídeo novo do canal! Pra quem quer assistir em primeira mão, se inscreve no canal pra assistir na hora que eu postar, beleza? E novidade: teremos vídeos todas as terças e quintas!!

Nesse vídeozinho eu mostrei os meus materiais da faculdade com todo carinho pra vocês. Lembro que o do ano passado foi super aprovado, então resolvi gravar esse ano novamente.

Sem mais falação, o vídeo está abaixo pra vocês assistirem e espero que gostem!!






SE INSCREVAM NO CANAL, dá um like no vídeo e comentem lá! É super importante pra mim saber a opinião de vocês porque faço isso pra vocês, ok? Se possível me digam o tipo de vídeo que vocês mais gostam de ver por lá :D

Fiquem de olho no canal e aqui no blog porque planejo muita coisa boa pra vocês que acompanham meu trabalho! As aulas vão voltar mas o blog também volta com tuuuudo. Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: