29 de fevereiro de 2016

Meus looks favoritos do OSCAR!


Há tanto tempo não faço posts desse tipo, e confesso que estava morrendo de saudades! Então, dessa vez vou mostrar pra vocês quais foram os meus looks favoritos do Oscar que aconteceu na noite de ontem <3

Esses looks abaixo são apenas alguns dos meus favoritos, então se seu favorito não tá aqui embaixo é porque eu não encontrei a foto a tempo hahahaha Mas digamos que no geral, esses foram os que eu mais gostei e que mais chamaram a minha atenção.


A Isla Fisher usou um modelo tão fofo que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês! Fiquei um pouco em dúvida quanto a estampa, mas esse look realmente ganhou meu coração. E ela simplesmente arrasou na escolha das jóias e da clutch!
A Chrissy arrasou demaisssss com esse look, ainda mais gravidíssima! Achei incrível essa renda bordada e super combinou com o tom da pele dela. Achei uma grávida realmente deslumbrante e de incrível bom gosto. Super acertou na clutch vinho!
Já a querida Brie apostou num azul que deu um contraste lindo com o tom de pele dela, e olha gente, eu AMO azul! Não sou muito fã do cinto, mas num geral eu consigo esquecer dele no look hahaha


A Priyanka super arrasou nesse modelo de vestido que acentuou muito as curvas dela! Essa renda branca com o contraste da transparência/bege de fundo ficou simplesmente lindo!! Amei a clutch e as jóias.
Margot Robbie me deixou de boca aberta com esse look deuso!! Achei o modelo incrível e esse tecido maravilhoso? Não entendi se é só o tecido ou se tem algum bordado, mas achei bem lindo. A clutch preta deu uma quebrada no brilho e super deu certo.
Agora, a Julianne Moore rainha do cinema, ficou lindíssima nesse preto! Achei bem diferente e bonito esse decote, e o bordado deu muito certo e acrescentou um brilho ao vestido. E as jóias maiores super arrasaram!


Sophie Turner, tão linda e super arrasou no look! Ela usou um vestido superrrr básico, mas com um modelo bem bonito, numa cor leve e ainda assim chamou minha atenção. Achei as jóias lindas, e o cabelo ainda mais maravilhoso hahaha <3
A Tina Fey é a rainha da comédia, e arrasouuuuu no look! Confesso que quando vi ela na tv fiquei chocada com esse corpo! Achei o modelo muito lindo; básico mas chamativo pela cor. E esse colar super combinou e acrescentou glamour ao look.
Por último, Saoirse que usou um verde com peças bordadas, estilo paetê e super arrasou! O decote ficou lindo, deu um up no look dela e deixou o vestido ainda mais lindo. E os brincos, mesmo de longe, posso ver que são lindos também!

Bom gente, é isso e eu espero que tenham gostado!! Deixei minha sincera opinião sobre os looks, e sobre os que faltaram, me desculpe. Se der certo, amanhã posto as maquiagens, tá ok? Grande beijo, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: