2 de junho de 2016

Vlog: Tutorial de 3 penteados fáceis e rápidos!


VOLTEI PESSOAL!!!!!! Nossa, tava morrendo de saudades de escrever aqui e de gravar vídeos! Fiquei super atarefada com a faculdade, tava super sem criatividade, desanimada, e juntando tudo esqueci do blog. Mas agora to de volta!!!

Como primeiro post da minha volta, nada mais justo do que ser um post com um vídeo!!! COMBO DUPLO! hahahahaha Nesse vídeo ensinei a fazer 3 penteados super fofos, que estão super na moda e o melhor de tudo: são fáceis e rápidos de fazer <3

Sem mais falação, o vídeo está abaixo pra vocês assistirem e espero que gostem!!







SE INSCREVAM NO CANAL, dá um like no vídeo e comentem lá! É super importante pra mim saber a opinião de vocês, ok? Se possível me digam o tipo de vídeo que vocês mais gostam de ver por lá :D

Fiquem de olho no canal e aqui no blog porque planejo muita coisa boa pra vocês que acompanham meu trabalho! Vou tentar manter uma frequência por aqui! Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: