20 de julho de 2016

O blog está de visual novo!!


OI GENTE!!! Quanto tempo não posto aqui, né? Dei uma pausa por causa da faculdade, pela falta de ideias, desânimo.. Mas saibam que não passei um dia sequer sem pensar em voltar pro blog, mas queria voltar com o pé direito! Então preparei uma surpresa pra todos que acessam o blog: visual novo!!

Surgiu a oportunidade de encomendar um layout pra Sanyt Design e como eu já era super fã dos trabalhos dela, eu super quis deixar meu blog ainda mais bonitinho pra vocês!

Com esse novo visual eu espero conseguir postar com maior frequência pra vocês, aqui no blog e também no youtube. E lógico, tô querendo produzir conteúdo de qualidade e diferenciado! Prometo que vou tentar o meu máximo, ok? Mas olha, preciso da ajuda de vocês com opiniões e tudo mais!!

Esse post é só pra apresentar pra vocês o visual novo e pra dizer que to de volta!! Já já terá mais posts por aqui pra vocês conferirem, beleza? Grande beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: