5 de fevereiro de 2016

Vlog: TÁ CHOVENDO, E AGORA? Coisas para fazer em dias de chuva


Oiiii pessoal! To meio sumida daqui por vários motivos, mas nem vou falar aqui pra não fazer uma lista enoooorme. Enquanto estive fora, as meninas fizeram algumas postagens aqui pra vocês, então o blog ficou movimentado ;)

O vídeo da vez é bem interativo, bem diferente de todos que já fiz lá pro canal e eu realmente espero que vocês gostem do resultado!! O vídeo já está no youtube há algumas semanas, mas só hoje consegui vir mostrar ele aqui pra vocês. Por isso, recomendo que se inscrevam no canal pra assistirem os vídeos primeiro!!

Fiz um vídeozinho mostrando pra vocês o que eu faço e ao mesmo tempo dando dicas pra vocês do que fazer em dias de chuva!! Eu achei super legal gravar e amei o resultado final :D Então, bora assistir!





SE INSCREVAM NO CANAL, dá um like no vídeo e comentem algum vídeo que vocês querem ver! Se vocês gostaram desse tipo de vídeo mais 'engraçadinho' me falem pra eu gravar mais nesse estilo! hehe
To com planos de postar mais vídeos apesar de o canal do blog não ser muito visualizado, mas não vou largar os posts por blog ok? Espero que tenham gostado e fiquem de olho no canal porque agora vai ter mais vídeos por lá! Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: