22 de fevereiro de 2016

Vlog: Tutorial de Maquiagem Verão


Oiii gente! Pensaram que eu tinha sumido de novo, né? Quase sumi, mas to fazendo o possível e o impossível pra vir aqui, beleza? Dessa vez trouxe pra vocês vídeo de make porque sei que amam!!

No vídeo de hoje eu fiz um tutorial de uma maquiagem bemmm verão e super fácil de fazer <3 E olha, dessa vez eu fiz 'maquia e fala', ou seja, falei muuuuito nesse vídeo hahahaha E ah, quero que vocês me falem se gostam mais assim ou do outro jeito, ok?

Sem mais falação, o vídeo está abaixo pra vocês assistirem e espero que gostem!!






SE INSCREVAM NO CANAL, dá um like no vídeo e comentem algum vídeo que vocês querem ver! É super importante pra mim saber a opinião de vocês porque faço isso pra vocês, ok? Sobre essa novidade de 'maquia e fala', quero saber se vocês gostaram ou não! Me digammmm, beleza?

Fiquem de olho no canal e aqui no blog porque planejo muita coisa boa pra vocês que acompanham meu trabalho! As aulas vão voltar mas o blog também volta com tuuuudo. Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: