30 de março de 2014

Melhores looks do Kids Choice Awards


Ontem aconteceu o Kids Choice Awards, e é claro que eu não deixaria vocês sem ver os looks da premiação, né? Então, já que eu estou sem tempo, eu só fiz as montagens com as fotos e não vou ficar comentando cada look separado.

Quem me conhece sabe que eu amo shorts e vestidos rodados, então eu simplesmente amei grande parte dos looks que estavam com essas peças <3





Todos muito lindos né? Me digam nos comentários qual vocês preferiram :) Então gente, se eu tiver tempo vou trazer fotos das makes pra vocês, porquê cada uma parece mais bonita que a outra!

xoxo, Carine

2 comentários

  1. Gostei mais da 9ª, mesmo parecendo que ela está usando uma lancheira como bolsa. HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, principalmente o azul .

    http://www.senhoritabarreto.com/2014/03/primeiro-sorteio-do-blog-senhorita.html

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: