16 de abril de 2014

Os melhores looks do Coachella


Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês meus looks favoritos do Coachella! Ah, aqui só estão os looks de quem foi sozinho, depois vou fazer um post com looks de casal (tipo a Emma e o Evan no topo do post).

Eu sou apaixonada por esse estilo, então fiquei in love por praticamente todas as peças que essas mulheres aqui embaixo usaram! As fotos estão bem grandes pra vocês verem direitinho todos os detalhes <3








Todas estavam lindas, né? Incrível como é possível ter estilo e conforto ao mesmo tempo! Meus favoritos foram o da Cara, da Kendall e da Vanessa <3 Pensando bem acho que nem tenho favoritos porquê eu simplesmente usaria todos, sem nenhuma dúvida! Ah, fiquem de olho no blog porquê como eu disse eu vou postar os looks dos casais :)

xoxo, Carine

2 comentários

  1. Que looks lindo, amei todos.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geralmente os looks do Coachella são coisas lindas de se ver *-* Eu amo!!! Só não fui muito com a blusa da Cara... Acho que deu a impressão dela ser larga, sei lá... mas gostei de todos os outros haha Ja quero ver o post com os casais *-*
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: